sábado, 8 de janeiro de 2011

O Sonho Acabou

É assim que te deixo: com lágrimas nos olhos e um pesar no coração.
Deixo-te para que seja a lembrança de um tempo bom que vivi;
Muitos te conheceram, mas já não saberão de mim por você.

O peso que trago agora nas mãos, é aquele das ultimas palavras,
As ultimas que serei capaz de escrever e mostrar ao mundo.
Deixo-te como alguém que tem de amputar um membro.

Ficarão as boas lembranças de boas risadas, lágrimas de alegria e o amor,
Amor que nos inspirou há passar tanto tempo juntos,
Mas tenho que te deixar, pois já é tarde demais.

Fostes dos presentes aquele que eu mais queria,
E por longas noites era minha única companhia.
Deixo-te como uma caneca sobre a mesa, que já esteve cheia, mas agora esta vazia.

7 comentários:

  1. "Muitos te conheceram, mas já não saberão de mim por você."

    é o que mais dói, as descobertas que juntas foram feitas, mas depois partiram.

    :~

    sentimento singelo, vini.

    ResponderExcluir
  2. lindo...e mais uma vez triste...
    "nem td tem um final feliz neh"
    bjos

    ResponderExcluir
  3. "Fostes dos presentes aquele que eu mais queria"

    Arrazou!

    Beijos Vini

    ResponderExcluir
  4. Bem verdadeiro. Mandou bem Vini

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, gostei bastante do blog...
    achei ele por um acaso, hoje o acaso me surpreendeu....
    Sucesso...

    ResponderExcluir
  6. Como sempre surpreendente,esse chega a dar uma dorzinha no peito...aquela sensação de quando sabemos que acabou.
    Maravilhoso,Vini.
    Você é um orgulho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que tocante , muito lindo e tbm muito triste...
    Sinceramente eu fiquei chocada ao ler esse poema. A junção das palavras desperta uma emoção tão diferente que eu nunca senti , nunca fiquei tão emocionada com um texto.
    Definitivamente amei!

    ResponderExcluir