quarta-feira, 23 de maio de 2012

Roubando Lágrimas

"Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba." Cássia Eller 

Eu sempre me sentia tão segura com você, isso nunca foi um segredo. Quando eu me deixa cair em seus braços  nada mais importava. Hoje as coisas são um pouco diferentes, pois não tenho mais o abrigo do seu abraço. Você está longe de mim.

Eu ainda te amo, talvez só os fortes sejam capazes de amar tão de longe, mas me sinto fraca, frágil. A ausência da sua voz é tão forte que quase me sufoca. Por que negar o pouco que resta de nós? Por que me negar sua voz?

Me pego pensando em como seria ter você aqui, me vendo de collant, dançando, massageando meus pés cansados das sapatilhas apertadas; cuidando de mim quando eu pensasse que o mundo fosse acabar toda vez que chego atrasada.

Queria poder chegar em casa e compartilhar com você meus passes, meu tombe pas de bourrée,  e todos os saltos que aprendi.

Um dia desses um texto bobo me fez chorar, mas o que me deixou mais triste foi não ter suas mãos para secar minhas lágrimas.

eu não sabia quanto tempo nós tínhamos, mas se tivessem me dito eu nunca teria tirado meus olhos de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário