quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Morena

Abra sua boca e fale de tudo que fez você sentir-se triste
Mas lembre-se que um dia você vai se apaixonar de novo
E talvez tenha de fazer o contrário de tudo que você disse
Aquela garota pode ser quem te tire do fundo do poço

Fala da vida em acorde maior, quem sabe sustenido
Enfrente o mar com a cara limpa e um sorriso no rosto
Cante em paz diante da bem Amanda um harmônico suspendido
E fale de amor no século XXII mesmo que pareça tosco

Dança, morena e gira teu corpo onde quer que fores
Eleva a voz num canto ofegante de amor
E goza a vida em meio das flores

Fala de mim como se eu não pudesse te escutar
E conta do meu olhar que te deixa sem dor
E não esquece, morena, estou aqui só por te amar

Um comentário:

  1. Amei VIni...

    "Dança, morena e gira teu corpo onde quer que fores
    Eleva a voz num canto ofegante de amor
    E goza a vida em meio das flores

    Fala de mim como se eu não pudesse te escutar
    E conta do meu olhar que te deixa sem dor
    E não esquece, morena, estou aqui só por te amar"
    Lindo , lindo ...

    ResponderExcluir