quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dancemos ( ou Minha Querida Primavera)

Dancemos, pois hoje e sempre nossos caminhos foram feitos de flores
Dancemos, porquê é no nuance de um novo amor que descobrimos que somos livres
Dancemos, pois mesmo à distância podemos pintar a vida com infinito de cores
Dancemos, porquê estaremos juntos em piano e violão, e em tempos de crises

Foi dançando que percebi que posso ser mais de mil personagens
E é dançando que vejo em você a realização de um sonho, que sonhei acordado
Foi dançando que fiz uma canção tão bonita, que ela fugiu de mim para sempre
E é dançando que eu a procuro todos os dias sem descansar jamais

Dança menina, roda sua saia e deixa louco aquele rapaz que te olha de longe
Dança mulher, e conquista corações que eu sei que você não vai cuidar
Dança poeta, e faz do verso seu guia, seu ritmo, seu bordão
Dança você que ama, e ame, ame, ame sem nunca parar de dançar

Vão minha gente, por entre prédios e construções, executivos e peões
Vamos dançar e sermos um em nome de tudo aquilo que é maior do que nós
Dá-me sua mão, e vamos rodopiar num gramado novo, sem pensar no amanhã
Quanto estou aqui esqueço tudo que já combatemos, e numa voz louca eu grito: DANCEMOS!

Um comentário:

  1. Anjo,
    Acho que pela primeira vez, fico em silêncio do seu lado.
    Não é preciso mais falar...
    só dançar.
    Um dançar iluminado.

    ResponderExcluir