quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Curriculum Vitae

Algumas meninas realmente dificultam o processo da conquista. Certo dia depois de alguns sonetos e um bom papo, ela me disse: “gostou manda currículo”. Enfezei-me de tal forma com esse ultraje que vai demorar a se repetir, mas como aqueles olhos de mel eram tão doces... Eu fiz.


Nome: Não importa muito, sei que vou ganhar um apelido carinhoso no diminutivo que até vou gostar, mas vou sentir vergonha quando o usares em publico.

Nacionalidade: Onde você estiver.

Idade: Suficiente para te levar pra sair num carro, mas insuficiente para entender algumas loucuras que você comete de 28 em 28 dias.

Estado civil: Fica ao seu critério (literalmente).

Endereço: Seu coração.

Formação: Sou formado em DR I e II, com especialidade em foco de atenção; formação em Passeio no Shopping III e Conversa com a Sogra I; tenho participação em palestras como: “Vencendo a tentação da cunhada bonita”, “Evitando Futebol com Amigos”, ”Conversando com Ela: Antes e Depois”. Especializações em memorização de datas, cortes de cabelo (e tinturas), esmaltes, roupas novas e sapatos. Também com enfoque em: presentes surpresas, cartões para rosas e nossa música ao violão.

Experiência: Até tenho bastante, mas se começar a falar delas você vai ficar brava, e não vai querer que eu ande mais com muita gente.

Objetivo: Sermos felizes juntos seja lá o que isso signifique. E se possível for sobreviver ao processo.

Informações Adicionais: Sou alérgico a pipoca de micro-ondas e não vou assistir “Lipstick Jungle” com você (muito menos “Good Wife”). Preciso que não assistas o futebol comigo pela manutenção da nossa relação.


Agora tá feito, vou enviar e quero ver a resposta. Que audácia dela.

Um comentário:

  1. Bem tua cara Vini. rsrs
    Currículos algumas vezes não querem dizer muita coisa.
    Amostra teórica daquilo que nem sempre é na prática.
    Portando meu lindo, pratique esse belo currículo viu?

    Beijo

    ResponderExcluir