quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Há uma mão que não segura a minha, mas que mesmo assim por ela é desejada;
Há um caminho a ser caminhado, seja o amor e uma grande amizade.
Há uma moça que quando a olho diretamente fica desajeitada,
Há um homem que com ela quer fazer um pacto de sinceridade.

Eu tenho alguns livros, verdade e muita vontade de te conhecer bem melhor.
Será que você tem um pouco de sorriso, atenção e palavras para dividir comigo?
Eu tenho fé e amor em alguém que é maior do que nós e pode ser um grande professor.
Será que você tem uma praia, com uns banquinhos de madeira e um violão, pra fazer de mim seu amigo?

Vem comigo eu te pego de surpresa, te escrevo um poema e faço você corar.
Eu vou com você para me levares nos seus lugares, que são bonitos, mas eu ainda não conheço.
E juntos podemos atravessar as madrugadas, com conversas e risadas, ajudando um ao outro a orar.

Vem comigo e eu te mostro um acorde dissonante tão bonito que me fez lembrar você.
Eu vou com você pelas canções que te encantam, te fizeram rir e chorar.
E juntos vamos esquecer as nossas dores e deixá-las pra longe, para nunca mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário